undefined
Reprodução

Segundo desenvolvedora, aplicativo de Felipe Neto conta com mais de 300 mil downloads

O aplicativo do youtuber Felipe Neto segue entre os mais baixados nas lojas  Google Play e App Store , apesar da queda em comparação ao dia de seu lançamento. Segundo dados do App Annie, serviço que monitora a popularidade de programas para dispositivos móveis, o programa ocupa a 16ª posição no ranking dos mais baixados no Android. Já na mesma lista para dispositivos iOS, o app está em 39º lugar.

Leia também: Chega de haters! Instagram testa recurso que bloqueia comentários indesejados

Ainda de acordo com dados do App Annie, na quinta-feira (28), dia do lançamento, o aplicativo de Felipe Neto ocupou a liderança na lista dos apps mais baixados na App Store, ultrapassando plataformas como WhatsApp, Facebook e Instagram, que costumam receber o maior número de downloads. Na Google Play, o pico ocorreu no domingo (30), quando o app ficou na 3ª posição entre os mais baixados.

Leia também: Golpe no WhatsApp usa nome da rede de cosméticos O Boticário; entenda

A FanHero , empresa responsável pelo desenvolvimento do aplicativo, afirma que o programa já recebeu mais de 300 mil downloads em dispositivos Android e iOS. Uma transmissão ao vivo com o youtuber chegou a ser assistida por cerca de 150 mil pessoas simultaneamente dentro do app. A ferramenta oferece diversas oportunidades de interação dos fãs com Felipe.

Além das transmissões, é possível ter acesso a vídeos de bastidores, webséries exclusivas, concursos e promoções, conteúdos publicados nas redes sociais e tudo sobre a casa onde o youtuber mora com seu irmão, Luccas. Com mais de 14 milhões de inscritos em seu canal, Felipe é considerado um dos maiores influenciadores digitais do Brasil e um dos primeiros a profissionalizar a produção de vídeos para a internet no país.

Leia também: Conheça o Pelando, aplicativo que reúne centenas de promoções em um só lugar

De acordo com Humberto Farias, sócio-fundador da FanHero, os aplicativos desenvolvidos pela empresa são personalizados e criados para atender às necessidades de conteúdo de uma determinada celebridade ou organização. "Com o Felipe Neto, não é diferente. Esta ferramenta permite que toda a base de fãs do artista seja alcançada. E do lado dos usuários também. Eles terão acesso a uma série de conteúdos exclusivos", destaca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!