Brasil Econômico

Os mais ansiosos já contabilizam que faltam exatos 22 dias para a estreia da segunda temporada de Stranger Things, na plataforma de streaming Netflix. Mas, parece que na última quarta-feira (4), o público da série de ficção-científica e aventura foi presenteado com algo inesperado. Foi lançado o aplicativo Stranger Things: The Game .

Leia também: Google apresenta Pixel 2 com o melhor sistema de câmera do mercado

No aplicativo Stranger Things: The Game, o usuário também explora o chamado mundo invertido da série
Reprodução/Youtube
No aplicativo Stranger Things: The Game, o usuário também explora o chamado mundo invertido da série

Assim como a série é ambientada nos – amados - anos 1980, o jogo não poderia trazer uma atmosfera diferente, os pixels característicos dos consoles da época e a trilha sonora em chiptune não foram esquecidos e marcam presença no título, que está disponível gratuitamente nas lojas de aplicativo do Google e da Apple.


A aventura se passa novamente na cidade de Hawkins, nos Estados Unidos, e o chefe de polícia, Jim Hopper, está em busca das crianças desaparecidas. Quem viu o trailer notou que o primeiro capítulo do game se chama “The lost boys” (os garotos perdidos) e já pode especular mais ou menos o que o título oferece.

Em Stranger Things: The Game o usuário também explora o chamado mundo invertido. A variação dos pontos de vista dos personagens também acontece ao longo do jogo. Você pode ser o Mike, Will, Lucas, Dustin, Nancy, etc. E a alteração não ocorre apenas visualmente, cada personagem atua no jogo de acordo com as suas características e habilidades; Lucas usa o estilingue, e Hopper tem um poderoso soco, por exemplo.

Leia também: Energia elétrica por meio do choro? Confira a técnica descoberta por cientistas

Avaliações

Embora o aplicativo tenha estreado apenas há um dia, o game já conta com mais de 2,5 mil avaliações no Google Store, com 4,9 estrelas. Entre os comentários estão diversos internautas já apontando a novidade como um ótimo jogo nostálgico, porém muito viciante. Mas como nem tudo são rosas, os usuários brasileiros não gostaram muito da ideia de não ter uma versão em português da plataforma. Será que os desenvolvedores vão atender aos pedidos?

Leia também: Zenfone 4 chega ao Brasil com mais uma aposta do mercado nas câmeras duplas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!