Tamanho do texto

Game oferece a oportunidade do jogador criar uma casa personalizada, com seu próprio brasão e exército para marchar sobre as terras rivais; veja como

Brasil Econômico

É fã da série Game of Thrones (GOT)? Se a resposta for sim, fique sabendo que nesta quarta-feira (25) a Warnes Bros. Interactive Entertainment e a HBO Global Licensing anunciaram o lançamento de Game of Thrones: Conquest ™ para usuários de iOS e Android .

Leia também: Atenção visual e laços mais estreitos: veja por que continuar no mundo dos games

Em Game of Thrones: Conquest é possível capturar mais de 120 Pontos de Poder icônicos da série, como King’s Landing e Winterfell
Reprodução
Em Game of Thrones: Conquest é possível capturar mais de 120 Pontos de Poder icônicos da série, como King’s Landing e Winterfell

O game mobile segue o estilo MMO e estratégia para que os jogadores e fãs de Game of Thrones se tornem os Senhores ou Senhoras de Westeros e definam a estratégia ideal para conquistar os Sete Reinos e sejam dignos do Trono de Ferro . Chega de palpites durante a série!

O projeto desenvolvido pela Turbine oferece a oportunidade do jogador criar uma casa personalizada, com seu próprio brasão e exército para marchar sobre as terras rivais. Sabotagem? Alianças? Espiões? Tudo isso é possível no título, no melhor estilo Game of Thrones.

Leia também: Aplicativo oferece consultoria de moda gratuitamente; veja como funciona

Manobras políticas

“A manobra política de GOT sempre foi um dos elementos mais interessantes do show, e agora os jogadores podem viver essa fantasia enquanto competem com milhares de outras pessoas pelo controle do Trono de Ferro”, diz o Vice-Presidente da Turbine, Tom Casey, em nota. “Existe também a oportunidade de trair seus aliados e revelar seus esquemas mais astutos para ganhar mais poder”.

Em Game of Thrones: Conquest é possível capturar mais de 120 Pontos de Poder icônicos da série, como King’s Landing e Winterfell. Mas você acha que é só capturar as fortalezas? Não. Uma vez capturadas, saiba que defendê-las será essencial, visto que cada Ponto de Poder confere ao jogador upgrades militares e econômicos. São as fortalezas que apontarão seus próprios pequenos conselhos e recompensarão aqueles mais fieis, tornando-os os defensores do ponto de poder.

Leia também: Xbox One e itens da Apple estão entre os produtos mais pesquisados em outubro

"Todo fã de Game of Thrones tem uma opinião sobre quem tem o direito de se sentar no Trono de Ferro e agora com o Game of Thrones: Conquest , esses fãs terão a oportunidade de tentar reivindicar o trono para si", informa Jeff Peters, vice-presidente da HBO Global Licensing. "Nós acreditamos que todos vão adorar essa oportunidade para testar suas habilidades de batalha e estratégia enquanto exploram o mundo de Westeros".

    Leia tudo sobre: Game of Thrones
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.