Brasil Econômico

E finalmente ele chegou! Muitas pessoas vão aproveitar para descansar nesse feriado , talvez emendar na sexta-feira (3), mas a verdade é que muita gente vai aproveitar os quatro dias para viajar. Mas antes deixar a mente tranquila e relaxar, alguns contratempos devem ser resolvidos, é claro. Conheça, quem sabe, o aplicativo que vai salvar o seu descanso.

Leia também: Engenheiro da Apple é demitido após a filha postar um vídeo com o iPhone X

Com o aplicativo DogHero é possível economizar até 60% em relação aos hoteizinhos tradicionais
iStock
Com o aplicativo DogHero é possível economizar até 60% em relação aos hoteizinhos tradicionais

Na lista tem aplicativo que vai ajudar com o cuidade do seu pet, do seu carro e até de você mesmo. Confira:

1. Serviços On Demand

Por meio do GetNinjas você pode contratar um motorista para te levar até o aeroporto, um limpador de piscina e até um jardineiro para deixar a sua casa em ordem quando voltar de viagem. A plataforma também oferece e conecta os usuários a professores, tradutores, enfim a diversos profissionais que podem te auxiliar neste e outros momentos. O app está disponível para Android, iOS e web.

2. Manutenção do carro

A ideia de pegar a estrada de carro é algo que agrada muita gente, mas que também pode dar um friozinho na barriga. E se alguma surpresa desagradável acontece no meio do caminho, não é mesmo? Para evitar que ocorrências como essa se concretizem, o app Easy Carros oferece profissionais de serviços automotivos que podem ser enviados para o local de sua preferência. Lavagem ecológica e enceramento também fazem parte dos serviços. O app está disponível para Android, iOS e web.

Leia também: Microsoft anuncia que vai encerrar a produção do Kinect

3. Lar temporário para o pet

A viagem apareceu de última hora e não tem com quem deixar o seu melhor amigo? Com o marketplace DogHero você pode encontrar pessoas com disponibilidade em receber e cuidar do seu pet, que foram treinadas e avaliadas. Com o aplicativo é possível economizar até 60% em relação aos hoteizinhos tradicionais. A plataforma está disponível para Android, iOS e web.

4. Assistente pessoal

Saiu de casa e esqueceu os documentos ou as chaves? Baixe o Rappi, com ele é possível pedir para que alguém busque, literalmente, tudo o que precisar em um período máximo de uma hora. O aplicativo está disponível para Android, iOS e web.  

Leia também: Anúncios russos durante eleição chegaram a 126 milhões de pessoas, diz Facebook

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!