Brasil Econômico

Se no dia 21 de agosto de 2017 os jogadores de The Sims ficaram ansiosos com a divulgação na página “Sims Time” do vídeo da expansão do título, nos últimos dias os fãs do game se mostraram indignados no Twitter com o preço do The Sims 4: Cats & Dogs.

Leia também: Xbox deve lançar serviço de streaming de games até 2020, diz Phil Spencer

Uma das internautas comentou no Twitter: “queria baixar o the sims 4 (pirata msm dscp mas n to podendo) e nem isso eu sei”
shutterstock
Uma das internautas comentou no Twitter: “queria baixar o the sims 4 (pirata msm dscp mas n to podendo) e nem isso eu sei”

Durante a pré-venda da expansão do The Sims , o preço de R$ 79,90 deu lugar ao valor de nada mais, nada menos de R$ 149,90. O aumento tem gerado diversas reações dos internautas, que vão de piadas – com aquele pingo de decepção - às posturas de boicote, para que a desenvolvedora e distribuidora, EA Brasil, baixe o preço com as negativas do público.

Um dos internautas comentou que o melhor a se fazer é esperar a Origin – plataforma de distribuição da EA no PC – diminuir o valor, enquanto que outras pessoas esperam que a Black Friday , que acontece no dia 24 de novembro, seja o suficiente para adquirir a expansão e jogar. Confira abaixo alguns dos tweets relativos ao preço do pacote de expansão:

1.       “queria baixar o the sims 4 (pirata msm dscp mas n to podendo) e nem isso eu sei”;

2.       “Boa sorte para você que ainda não reservou o The Sims 4 Gatos e Cães, resta esperar a Black Friday para voltar ao preço normal!”;

3.       “meu sonho a expansão nova do the sims 4 ter um preço decente”;

Leia também: Atualização do iOS11 faz iPhone apresentar problemas no teclado; entenda

Origem

O game ficou mundialmente conhecido por simular vidas reais, em que os jogadores podem controlar os personagens como se fosse uma vida real, em que trabalham, comem, dormem, limpam a casa, se relacionam com outras pessoas, e até mesmo fazem necessidades fisiológicas. Assim que dá início ao jogo, o gamer pode escolher se será um recém nascido, criança ou adulto, sendo que apenas o recém-nascido se desenvolve para a fase mais velha.

O game, que usa tanto técnicas de 2D quanto de 3D, é distribuído pela Eletronic Arts (EA) e conta com quatro edições lançadas respectivamente em 2000, 2004, 2009 e 2014. Entretanto, um dos diferenciais do The Sims é que ele conta com diversos pacotes de expansão, que são responsáveis por adicionar novos objetos e interações ao jogo eletrônico.

Leia também: Novo arcade: plataforma inédita para jogos em realidade virtual será lançada

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!