Brasil Econômico

Quem já baixou a última versão do aplicativo Waze  deve ter visto que o app acabou de incluir uma nova ferramente, o recurso SOS na plataforma, que permite o motorista e/ou passageiro chamar a polícia, corpo de bombeiros ou ambulância sem precisar fechar a aba do Waze.

Leia também: Firefox Quantum: Novo navegador da Mozilla já está disponível para download

Entre os serviços oferecidos pelo parceiro do aplicativo estão: reboque do veículo, troca de pneus, chaveiro e bateria,
Divulgação/Waze
Entre os serviços oferecidos pelo parceiro do aplicativo estão: reboque do veículo, troca de pneus, chaveiro e bateria,

A aposta do aplicativo novamente se dá sobre a colaboração mútua dos usuários, que agora podem se ajudar em situações consideradas de risco por meio da plataforma, sem necessidade de fechar o app.

Além de possibilitar uma chamada de socorro mais rápida, o Waze, em parceria com a Bradesco Seguros, passa a oferecer assistência profissional, em que qualquer usuário pode conectar-se com a empresa a qualquer hora do dia, sem necessidade nenhuma de associação prévia. Os serviços oferecidos pelo parceiro incluem: reboque do veículo, troca de pneus, chaveiro e bateria, entre outros.

Para quem deseja saber mais sobre a parceria entre o Waze com a Bradesco Seguros, fique atento aos anúncios que aparecerão dentro do próprio quando o veículo estiver completamente parado.

"Pensamos sempre na segurança e em serviços que venham a colaborar para uma experiência de direção mais rápida e segura, e este é mais um benefício que trazemos para os nossos usuários para que eles tenham opção de assistência em caso de necessidades enquanto dirigem", diz o diretor geral do Waze Brasil, André Loureiro.

Leia também: Android Pay chega ao Brasil para substituir cartões de banco convencionais

O aplicativo

Além de funcionar como um GPS , no Waze os usuários podem incluir informações sobre as vias em tempo real, com dados sobre o congestionamento, acidentes ou perigos em relação à determinada região. A plataforma também é capaz de aprender as rotas preferidas dos usuários, e apontar o posto de combustível mais barato da região em que você está.

Atualmente, o Waze conta com cerca de 90 milhões de usuários, que avaliam a plataforma com 4,6 estrelas no Google Play. A atualização do aplicativo está disponível para dispositivos iOS e a última versão do Android.

Leia também: Conheça o Local, aplicativo do Facebook que mostra eventos próximos a você

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!