Brasil Econômico

As férias finalmente estão próximas. E com elas virão momentos de descanso, lazer, passeios e para muita gente de viagens também, não é mesmo? Além de curtir cada momento desse período, que infelizmente passa tão rápido, vale tirar algumas – ou um montão – fotos para guardar de recordação. Mas que tal tirar selfies inusitadas e divertidas para compor a galeria? Conheça o aplicativo Candy Selfie Camera.

Leia também: De olho no Google, Amazon lança no Brasil dispositivo que torna a TV inteligente

Assim que terminar a edição da sua foto no aplicativo, você pode compartilhar o resultado no Twitter, Facebook e Instagram e muito mais
Divulgação
Assim que terminar a edição da sua foto no aplicativo, você pode compartilhar o resultado no Twitter, Facebook e Instagram e muito mais

Se você é uma daquelas pessoas que não dispensa um belo filtro na foto, o aplicativo oferece mais de 100 estilos para você escolher, basta deslizar para esquerda ou direita da tela. A plataforma também traz um temporizador para te ajudar a conseguir o melhor ângulo, além de recursos de efeitos de planos de fundo e de ajuste de brilho, que é ideal para ambientes escuros.

Leia também: Instagram libera postagem de Stories sem a necessidade do app instalado; veja

Mais

O Candy Selfie Camera também tem uma ferramenta que ajusta a proporção, o que permite o usuário a capturar fotos de 1:1; 3:4 ou tela inteira. Ah! Também gosta de adesivos fofos e engraçados? Há dezenas deles para você escolher gratuitamente.

Assim que terminar todo o tratamento de edição da sua foto, você pode compartilhar o resultado em diversas redes sociais, como o Twitter, Facebook e o Instagram.

Leia também: Quantum V chega ao mercado com projetor que exibe imagens em até 80 polegadas

“As selfies são febre no mundo todo e no Brasil não é diferente. Enxergamos aqui um enorme potencial de mercado, tanto para o aplicativo Candy Selfie Camera , quanto para outras aplicações mobile que temos, já que o brasileiro é aficionado por novidades e tecnologias”, explica o CEO da desenvolvedora de tecnologia, Hawk Internet, Liang Sun.

O aplicativo disponível para iOS e Android conta com um reconhecimento facial e é uma das respostas à pesquisa realizada pela Antennas de 2015, que identificou que o estilo de foto selfie havia conquistado 90% dos brasileiros. Hoje, pode-se dizer que as selfies são parte do dia a dia do brasileiro.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!