Ideia do Happn e da Nike é juntar pessoas que tenham em comum a paixão pela corrida em treino no Ibirapuera
shutterstock
Ideia do Happn e da Nike é juntar pessoas que tenham em comum a paixão pela corrida em treino no Ibirapuera

A prática da corrida vem ganhando cada vez mais adeptos e eventos ao redor do Brasil. Existem aqueles que gostam de fazer suas atividades sozinhos, mas também é muito comum encontrar casais correndo juntos. Se você é do tipo que prefere uma companhia na hora dos exercícios e é apaixonado pela corrida, já imaginou ter seu primeiro encontro correndo?

Leia também: Correios indenizarão homem por atrapalhar pedido de casamento em Paris

Essa é a proposta do aplicativo de encontros Happn, que fez uma parceira com a Nike para promover o primeiro encontro entre amantes da corrida no País. Junto com isso, as empresas também pretem promover o novo modelo de tênis da marca esportiva, o Epic React Flyknit.

Para encontrar um "crush" que gosta de correr, você precisa baixar o Happn e fazer seu cadastro. Depois de abrir o app, você conseguirá ver uma opção chamada "Eu quero correr com a Nike". Ao selecionar este item, você tem até seis horas para encontrar seu par ideal, que também terá marcado essa mesma opção no smartphone.

Leia também: Bolsa Família deverá ter reajuste acima da inflação, diz ministro

Quando o casal estiver formado, ambos serão convidos para participar do treino Nike+ Run Club x Happn , que acontece no Parque Ibirapuera. O evento terá a presença de treinadores e diversos postos de hidratação espalhos pelo local. Além disso, a organização promete que os participantes poderão experimentar o novo tênis, bem como outras surpresas ao longo do dia.

De acordo com o vice-presidente global do Happn, Bertrand Humboldt, a expectativa é de que muitos casais sejam formados no evento. "A missão do Happn é aproximar as pessoas que se cruzaram na vida real, estimulando os encontros entre Happners que frequentam os mesmos lugares. Essa parceria com a Nike busca incentivar nossos usuários a se reunirem em torno da paixão por correr, o que já aumenta bastante as chances de um crush de sucesso”, afirmou.

Leia também: Confira as faculdades que fazem a declaração do Imposto de Renda de graça

Já para Renata Romanholi, gerente brasileira da marca para corrida da Nike, o destaque do evento é a possibilidade de juntar pessoas que têm uma mesma paixão em algo inédito. “Essa parceria entre Nike e Happn surgiu exatamente para dar um empurrãozinho para aquelas pessoas que já têm interesse pelo esporte a participarem de um primeiro encontro totalmente diferente”, finalizou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!