Um smartphone sem acessórios para celular não está completo. Afinal, estes apetrechos não servem apenas para deixar o seu aparelho mais bonito: eles podem facilitar sua vida nos mais variados aspectos.

Acessórios para celular ajudam a tirar fotos melhores, deixam o uso do aparelho mais confortável e mais
shutterstock
Acessórios para celular ajudam a tirar fotos melhores, deixam o uso do aparelho mais confortável e mais


Os acessórios para celular podem evitar quedas, simplificar as selfies e até mesmo incrementar sua experiência com jogos, vídeos e afins.

Leia também: Tile é o acessório ideal para você nunca mais perder celular, chaves e bolsas

A lista inclui os já conhecidos pau de selfie , que ajuda a tirar fotos de ângulos diferentes, sozinho ou acompanhado, e outros que estão em alta no momento, como o suporte anel e o "PopSockets". 

Você viu?

Tanto o anel quanto o outro suporte ajudam a dar mais firmeza ao aparelho e também facilitam a selfie. Entretanto, que é adepto desses apetrechos defende ainda que o anel, por exemplo, deixa o ato de digitar muito mais confortável - algo bem interessante na era do WhatsAPP. 

Quem quer aprimorar a experiência ainda mais com o smartphone pode incluir uma lente extra ou mesmo um controle para melhorar o desempenho nos jogos online. Confira mais detalhes abaixo: 

9 acessórios que vão facilitar sua vida

Separamos os acessórios para smartphone que estão em alta no momento e suas funções. Os valores se baseiam nos produtos disponíveis na loja online Amazon e podem variar de acordo com a marca, o frete e a data de pesquisa.

Leia também: Qual a melhor maneira de economizar a bateria do celular?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!