Quão próximos nós estamos de uma revolução das máquinas como nos filmes da saga "O Exterminador do Futuro"? Um vídeo publicado na última semana por um usuário no Twitter fez alguns usuários se perguntarem se estamos seguros com a criação de robôs humanoides.

Leia também: Afinal de contas, o Telegram é seguro?

Em paródia, robô se revolta com maus-tratos e agride seus criadores
Reprodução/YouTube/Corridor
Em paródia, robô se revolta com maus-tratos e agride seus criadores

No vídeo, um robô é submetido a diversos tipos de maus-tratos por seus criadores. Eles, os humanos, agridem a máquina com chutes, boladas e dão até tiros em seu "rosto". Farto de todas as provocações, a criatura se revolta, pega a arma dos criadores e os rende. Assista abaixo:

O vídeo, no entanto, apesar de assustador, não passa de uma paródia criada por uma empresa chamada Corridor para se parecer com imagens reais de testes da Boston Dynamics , companhia de engenharia robótica .

Leia também: Como um celular é hackeado? Conheça as técnicas e saiba se proteger

No YouTube, a revolta do robô humanoide bombou e passou de 5,7 milhões de visualizações. Internautas se divertiram nos comentários; alguns diziam que este será nosso futuro, enquanto outro disse que "quase se borrou nas calças" quando a máquina pegou o taco de hóquei que estava sendo utilizado para agredi-la.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!