Plataforma apresenta instabilidades e deixa usuários sem acesso a suas contas
shutterstock
Plataforma apresenta instabilidades e deixa usuários sem acesso a suas contas



Usuários do Twitter sofreram para usar a rede social na tarde desta quinta-feira (11) e reclamaram de instabilidade na plataforma. A rede social, que conta com mais de 300 milhões de usuários por todo mundo, apresentou problemas para quem buscava entrar em sua conta ou, se já logado, visualizar sua timeline.

Segundo comentários de internautas dessatisfeitos no site Is It Down Right Now — dedicado a reportar falhas em sites — a pane no Twitter parece ser global. Além disso, segundo comentários no Facebook e a própria assessoria do Twitter, os problemas começaram a aparecer por volta das 15h.

Neste mês, praticamente todas as grandes plataformas de rede socias ficaram fora do ar ou apresentaram instabilidade. No último dia 3, por exemplo, erros e bugs nas redes do Facebook afetaram usuários do Whatsapp e Instagram.

Procurada pelo iG Tecnologia, a empresa enviou a seguinte nota:

"A interrupção ocorreu devido a uma alteração interna na configuração - que está sendo corrigida. Algumas pessoas já podem acessar o Twitter novamente e estamos trabalhando para garantir que a plataforma esteja disponível para todos o mais rápido possível. Continuaremos atualizando a página de status."



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!