IstoÉ Dinheiro

CEO da Apple, Tim Cook vai apresentar as novidades da empresa em evento marcado para setembro
Divulgação
CEO da Apple, Tim Cook vai apresentar as novidades da empresa em evento marcado para setembro

A Apple está planejando o lançamento de um novo pacote de novidades, incluindo três modelos de iPhone e novas versões do iPad, MacBook e Apple Watch.

Cabo 'pirata' caseiro da Apple é capaz de hackear computadores; conheça

As informações são do site de notícias Bloomberg.com. O evento de apresentação dos novos produtos deve ocorrer até o fim de setembro . Logo depois, os lançamentos chegam às lojas para garantir o faturamento do último trimestre do ano.

Devem ser apresentados três modelos de iPhone, como vem sendo feito desde 2017. Os modelos chegarão para substituir as versões XS, XS Max e XR. A principal mudança será no sistema de câmera na parte de trás, com a adição de um terceiro sensor para capturar fotos e vídeos ultra-angulares.

Você viu?

A câmera extra permitirá que os usuários diminuam o zoom e capturem um campo de visão maior. Os modelos também terão um novo software de inteligência artificial para corrigir automaticamente as imagens.

Apple oferece US$ 1 milhão para quem conseguir hackear iPhone

A Apple também atualizou o sistema de identificação para desbloquear o aparelho de forma mais eficaz, inclusive quando ele estiver em uma superfície plana. Os novos modelos de iPhone também devem ser mais resistentes à água e poderão ficar submersos por até 30 minutos.

Segundo a Bloomberg, a parte frontal não deve sofrer muitas alterações e o tamanho dos aparelhos será igual aos da última geração. Todos os novos iPhones terão processadores A13 mais rápidos, com um novo componente no chip para lidar com algumas tarefas pesadas.

A reportagem também cita prováveis atualizações para dos principais acessórios de áudio da Apple, incluindo AirPods e o HomePod. 

Como a Apple está se preparando para lançar seus serviços de assinatura de vídeo  Apple TV +  e de games com o  Apple Arcade , novidades nessas áreas são esperadas em setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!