Olhar Digital

O lançamento do iOS 13.1 foi adiantado.
Divulgação/Apple
O lançamento do iOS 13.1 foi adiantado.


Semanas antes do lançamento oficial do iOS 13 , a Apple iniciou o teste beta do iOS 13.1 . A atualização, que será lançada dia 24 de setembro, traz vários recursos que não estão disponíveis na versão inicial, segundo o portal Macworld.

Leia também: Cinco recursos de segurança para iPhones no iOS 13

Usuários inscritos no programa beta da companhia revelaram algumas das mudanças:

Atalhos:  permite que seus atalhos sejam executados automaticamente quando determinadas condições são atendidas, em vez de acioná-las manualmente. Isso permitirá que você acenda todas as luzes quando chegar em casa sem usar as mãos, por exemplo.

Google Maps: ao seguir as instruções do Google Maps você pode compartilhar rapidamente a hora prevista para chegada com seus contatos.

Você viu?

Leia também: Como usar o Street View dentro do Google Maps no Android

Papéis de parede: as cores e os designs dos papéis de parede dinâmicos foram aprimorados e estão disponíveis em mais dispositivos.

Controle  de volume:  a tela de controle de volume mostra os ícones de dispositivos conectados, como AirPods , Powerbeats Pro ou HomePod.

Homekit: existem ícones novos e mais detalhados para os dispositivos HomeKit no aplicativo Home.

Outros ajustes: o iOS 13.1 traz outros ajustes e mudanças menores, como um suporte melhor de mouse para iPad , suporte de canal alfa para vídeo HEVC, alterações nas fontes e muito mais.

Leia também: Briga! Apple acusa Google de criar pânico ao divulgar falha no iOS; entenda

Em comunicado de imprensa enviado no final de agosto, a Apple  confirmava que "recursos adicionais de software estarão disponíveis no dia 30 de setembro com o iOS 13.1 ". No entanto, a companhia resolveu adiantar o lançamento oficial do iOS 13.1 para o dia 24 de setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!