Os novos fones de ouvido da Xiaomi podem ser usados com ou sem fio
Divulgação/Xiaomi
Os novos fones de ouvido da Xiaomi podem ser usados com ou sem fio


A Xiaomi anunciou a chegada do novo fone de ouvido da marca, que tem como umas das principais características ser híbrido. Isso significa que ele pode tanto ser usado sem fio , através de uma conexão por Bluetooth , como com a junção de um cabo convencional. 

Leia também: Novidades para 2020: Xiaomi deve lançar mais de 10 modelos 5G no ano que vem

Mas não para por aí. As características do fone de ouvido topo de linha vão muito além dessa versatilidade no uso. O produto foi todo desenvolvido para entregar uma boa experiência de áudio , focando na alta definição . Para isso, até ouro foi utilizado. 

Você viu?

A Xiaomi abusou do uso de componentes caros na construção de seu novo fone de ouvido
Divulgação/Xiaomi
A Xiaomi abusou do uso de componentes caros na construção de seu novo fone de ouvido


O fone de ouvido é feito com pó cerâmico de zircônio em alta temperatura. Segundo a empresa, o material serve para reduzir as distorções no áudio . Os cabos são feitos em prata e cobertos por uma camada de cobre isolado de oxigênio, também pensando na redução de ruídos . Além disso, o dispositivo suporta a tecnologia de codificação de áudio LDAC , que permite a transmissão de conteúdos de áudio via Bluetooth em alta resolução. 

Leia também: Pulseira Mi Band 4, da Xiaomi, chega oficialmente ao Brasil; veja o preço

Por fim, para minimizar as interferências, os conectores dos cabos são banhados a ouro. O design, com quatro anéis de aço, ajuda a garantir uma maior qualidade sonora

E tudo isso não poderia sair barato. O fone de ouvido , que começa a ser vendido na China na próxima terça-feira (22), tem valor aproximado de R$525, em conversão direta. A Xiaomi ainda não revelou se pretende distribuir o produto em outros países. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!