Xiaomi lançará novo smartphone em novembro
shutterstock
Xiaomi lançará novo smartphone em novembro


Xiaomi anunciou a chegada de um novo  smartphone através de sua conta na rede social  Weibo . A novidade é o celular  CC9 Pro , e a foto divulgada pela empresa nesta segunda-feira (28) revela cinco câmeras traseiras. Com a imagem, foi anunciada a data do lançamento: 5 de novembro. 

Na foto, é possível ver as  cinco câmeras enfileiradas na vertical, além da presença de dois flashes de LED . Pela imagem, também dá para saber que a  lente principal terá 108 MP , e que o conjunto de câmeras é capaz de aproximar as imagens com um zoom óptico de 5x. 

xiaomi
Reprodução/Weibo
Xiaomi anunciou o lançamento do CC9 Pro através de rede social











Você viu?








A respeito das demais lentes, a  Xiaomi não divulgou mais detalhes. Vazamentos anteriores, porém, apontam que o CC9 Pro deve ter uma lente macro, uma grande-angular e um sensor de profundidade para fotos com fundo desfocado.

Leia também: Novidades para 2020: Xiaomi deve lançar mais de 10 modelos 5G no ano que vem

Além das câmeras

As especulações também apontam diversas  especificações ainda não reveladas pela  Xiaomi . Espera-se que o novo  CC9 Pro tenha câmera frontal de 32 MP e leitor de digitais sob uma tela AMOLED de 6,5 polegadas. 

Além disso, o processador esperado é o  Snapdragon 730G, acompanhado de 8GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento. A  bateria seria de 4.000 mAh, com suporte para carregamento rápido. 

Leia também: Smartphone da Xiaomi lidera lista dos 10 celulares mais buscados por brasileiros

Como o lançamento do  CC9 Pro da Xiaomi ficou para o dia 5 de setembro, não falta muito para descobrirmos se os rumores sobre as especificações são reais. O evento de lançamento será na China, e também serão apresentados o novo  smartwatch  e a nova  TV da fabricante. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!