A Black Friday pode ser uma excelente oportunidade para trocar de Smart TV , mas além do tamanho do desconto, o consumidor deve levar uma série de outras coisas em consideração, como tamanho, qualidade de imagem, conectividade, resolução, entre outros.

Leia também: Veja como garantir frete grátis para suas compras na Black Friday

Black Friday é uma boa oportunidade para trocar de TV
Divulgação/Samsung
Black Friday é uma boa oportunidade para trocar de TV

Com uma enxurrada de novos modelos sendo liberada no mercado é natural hesitar a respeito da melhor escolha. Vale trocar a TV comprada há três anos por uma maior e com design mais arrojado? O que vem depois do 4K?

Comprar uma TV é, também, comprar uma experiência e não à toa o produto tradicionalmente é um dos hits da Black Friday . Essa evolução da percepção, mas também do conceito de TV é algo trabalhado constantemente pela Samsung, que depois de ter um 1º semestre acima das expectativas nas vendas do eletrônico vê na Black Friday a largada para um final de ano campeão.

Você viu?

“É importante ter ciência que os antigos padrões da distância entre o televisor e o 'sofá' mudaram drasticamente com a entrada das TVs 4K ao mercado. Hoje, é tranquilamente possível se sentar a uma distância de aproximadamente 2.5m de uma tela de Ultra Resolução de incríveis 65”, maravilha-se Guilherme Campos, gerente sênior de produto da área de TV, áudio e vídeo da marca.

A empresa está lançando no mercado algumas novidades que prometem fazer a cabeça dos aficionados por novidades tecnológicas.  Campos avalia que o que o consumidor encontrará de mais inovador no mercado neste momento é a QLED 8K . “Fomos a primeira empresa a trazer uma TV 8K para o mercado nacional. A linha QLED Q900 marcou o início de uma era, devido ao significativo avanço em resolução que produz uma sensação de imersão e realidade perfeita nos conteúdos assistidos, com contornos muito mais precisos, texturas altamente detalhadas e uma intensa compreensão de profundidade”.

O executivo prossegue suas recomendações. “Um consumidor que já possui uma 4K, e quer trazer um pouco mais de elegância e organização ao seu lar, pode procurar a  Smart TV 4K RU7100 . Além de ser a TV mais fina da categoria, ela tem um ‘Design com cabos escondidos’ – desta maneira, os fios passam por canaletas dentro da tela, e não ficam jogados e bagunçados pela sala”.

TV se adapta ao ambiente em que está inserida quando não estiver em uso
Divulgação/Samsung
TV se adapta ao ambiente em que está inserida quando não estiver em uso

E quem disse que TV não pode se adaptar à decoração de um cômodo? Campos observa que todas os aparelhos da  linha QLED oferecem a função “modo ambiente”. Essa funcionalidade permite que a TV quando não estiver em uso reproduza na tela o tom e a textura da parede ao fundo, fazendo basicamente o device “desaparecer” quando não está em uso.

Smart TVs por menos de R$ 1000

Para aqueles dispostos a gastar menos para adquirir uma nova Smart TV , há opções das principais marcas. Além da Samsung , há aparelhos da Sony , Philips , PanasonicLG e Philco .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!