Uma nova "confusão" está sendo causada nas redes sociais depois que um novo desafio foi lançado: o "truque das mãos mágicas". Internautas estão usando o  TikTok - aplicativo que permite postar vídeos curtos e cheios de efeitos - para compartilhar a última ilusão de ótica do momento.

Tori Pareno compartilhou o vídeo com a ilusão de ótica no aplicativo TikTok e viralizou com o 'desafio das mãos'
Reprodução/Twitter/ToriPareno
Tori Pareno compartilhou o vídeo com a ilusão de ótica no aplicativo TikTok e viralizou com o 'desafio das mãos'



Uma das internautas que fez o "desafio das mãos mágicas" e acabou viralizando com a ilusão de ótica foi Tori Pareno, de Los Angeles, California, Estados Unidos. O truque, que ela mostra em vídeo no Twitter , é mexer as mãos bem rápido, criando a impressão de que elas estão "atravessando" uma a outra. 

"Aqui algo 'psicodélico' para vocês esta noite", escreveu a jovem de 19 anos ao postar o vídeo, que recebeu mais 9,1 milhões de visualizações. 176 mil pessoas compartilharam a publicação e 534,9 mil curtiram. 

Você viu?

Leia também: Conheça o robô que pode brincar com seu gato quando você estiver fora de casa

Internautas entram na onda do "desafio das mãos"

Nos comentários, as pessoas afirmaram que estão confusas com o desafio. "Meu Deus, o que está acontecendo nesse vídeo?", escreveu uma internauta. "Isso só pode ser algum tipo de bruxaria", brincou um segundo.

Outros usuários acharam legal participar do desafio e postaram suas próprias versões - algumas com luvas de LED, deixando a ilusão de ótica ainda mais "psicodélica"; assista: 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!