Com o Natal se avizinhando avolumam-se as promoções no comércio, físico e online, mas algumas delas, exclusivas, são mais irresistíveis. É o caso dessa envolvendo o Kindle, que começa hoje e vai até o dia 22 de dezembro somente para leitores do iG. 

Leia também: Amazon incentiva a cultura e dá 15% de desconto em qualquer livro nacional

Kindle da 10ª geração está em promoção no site da Amazon
Reprodução/Amazon
Kindle da 10ª geração está em promoção no site da Amazon

A Amazon liberou um cupom que dá 10% de descontro na compra de qualquer Kindle em sua loja virtual apenas para leitores do iG . O cupom "KINDLE10" deve ser inserido no momento da efetivação da compra. 

Entre os destaques na loja da Amazon estão o Kindle 10ª geração com iluminação embutida ; o novo Kindle Oasis 8GB , agora com temperatura de luz ajustável; e o Kindle Paperwhite 8GB , que é à prova d'água.

Você viu?

A possibilidade de dar um presente kindle de Natal não se esgota apenas em um aparelho Kindle. O desconto também é aplicável para capa, películas, carregadores e demais acessórios.

Destaques do modelo Paperwhite

Paperwhite
Divulgação

Amazon Kindle Paperwhite

Este é um modelo de ebook que aposta no espaço. Há versões de 8GB até 32GB. É um recurso válido para os entusiastas de audiolivros, uma tendência em moda.

O novo Paperwhite também ganhou um LED na parte inferior, além dos quatro presentes nas bordas laterais. E tudo isso sem comprometer a autonomia. A Amazon promete seis semanas de funcionamento com uma única carga. Essa projeção considera 30 minutos de leitura diária mesmo com a iluminação ligada.

Leia também: Volta às aulas exige planejamento familiar e pesquisa na web pode ser trunfo

Destaques do modelo Oasis

Com 4 semanas de duração em média, resistência contra água e capacidade de memória de 8 a 32GB, o Oasis é o novo frisson no universo Kindle e o modelo mais caro atualmente na Amazon. O produto pesa 194 gramas e é wi-fi in.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!