Olhar Digital

O Spotify está de cara nova para quem tem um smartphone da  Apple . O aplicativo do streaming de músicas recebeu uma atualização para a versão mobile no  iOS , com três mudanças em sua interface.

Modo escuro no WhatsApp Web: saiba como ativar a funcionalidade

A primeira é a presença de um novo botão para “Reprodução aleatória”. O ícone é formado por um círculo verde com o tradicional símbolo de ordem aleatória em um outro círculo menor sobreposto. Além disso, o aplicativo acrescentou uma “Barra de ação”, com as opções de curtir, downloads e mais.

Reprodução

“Todas as ações, incluindo ‘curtir’, ‘reproduzir’ e ‘baixar’ para usuários Premium são agrupadas em uma barra na parte central da tela. Além disso, o download para ouvir sem Wi-Fi (para nossos usuários Premium) agora tem um novo ícone – o mesmo que usamos para podcasts .

Ademais, a nova barra é o seu lugar único para tudo o que você deseja fazer com apenas uma mão – a experiência é muito mais adaptável e responde ao tamanho do seu dispositivo”, escreveu o Spotify em seu blog.

Novidade: Uber traduz mensagens em mais de 100 idiomas

A última novidade foi uma reformulação na lista de músicas. Agora, a arte da capa do álbum estará visível ao lado das músicas na aba das playlists , pesquisa e sua biblioteca . A empresa afirma que isso vai facilitar a navegação no aplicativo e a localização das músicas.

Aqueles que utilizam smartphones  Android  vão ter que esperar um pouco mais para ver as mudanças, já que o novo design deve chegar em breve.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!