Twitter lança ferramenta de Stories
Unsplash/Sara Kurfeß
Twitter lança ferramenta de Stories


O Twitter anunciou, nesta quarta-feira (04), um novo recurso para a rede social . Chamado de Fleets , a novidade se parece muito com os Stories do Instagram , e permite que os usuários postem conteúdos que ficarão disponíveis por apenas 24 horas.


O Brasil é o primeiro país a testar a função, que permite que os usuários interajam através de reações e respostas, que direcionam para as Mensagens Diretas. Mo Aladham, gerente de produtos do Twitter , disse que o objetivo da novidade é “possibilitar que usuários conversem de novas maneiras com menos pressão e mais controle, além dos tuítes e mensagens diretas”.

Leia também: Twitter vai rotular publicações com deepfakes na rede social

De acordo com o gerente, a escolha do Brasil para os testes aconteceu porque o país é um dos que mais promove conversas entre usuários. Se a novidade for bem aceita por aqui, o Fleets deve chegar em breve a outros países. 

A reação dos brasileiros

Mas, se depender dos brasileiros, talvez a novidade do Twitter não vá a lugar algum. Os internautas subiram a tag #RIPTwitter para criticar (com muito humor) o Fleets , reclamando que a rede social agora se aproxima das demais que já possuem o recurso de Stories . Confira algumas das reações na rede social:


Você viu?











    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!