Happn aumenta distância para encontrar crush
Unsplash/Hunter Newton
Happn aumenta distância para encontrar crush


O happn anunciou que vai ampliar seu alcance durante o período de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus . O aplicativo de relacionamento , que antes só alcançava possíveis crushes em até 250 metros, ampliou o raio para 90 quilômetros. 

Conhecido por utilizar o sistema de geolocalização para cumprir a promessa de encontrar as pessoas que cruzaram o caminho dos usuários, o happn se viu de mãos atadas quando os usuários começaram a ficar em casa. 

“Esta situação única criou um isolamento forçado, o que está sendo um desafio para muitos, inclusive nossos usuários. Neste contexto de confinamento, vários deles compartilharam conosco suas ansiedades conforme o número de pessoas com as quais cruzavam diminuía consideravelmente. Sabemos do nosso papel de conectar pessoas socialmente e, por isso, decidimos estender o raio para 90km com o objetivo de não deixar ninguém se sentir completamente isolado durante o período de confinamento", explica Didier Rappaport, CEO do happn, em nota à imprensa. 

Leia também: Mais contatinhos na quarentena: Tinder libera recurso Gold para todos

Por enquanto, os usuários vão continuar a ver as pessoas mais próximas a eles no aplicativo . Se as conexões próximas ficarem escassas, porém, começam a aparecer outros internautas mais distantes. A novidade ainda não tem tempo determinado para acabar. 

Durante a quarentena , o happn espera que usuários do mundo todo mantenham contato com os crushes apenas digitalmente. Em uma pesquisa promovida pelo aplicativo na última semana, 54% dos usuários consideram ter o esperado primeiro date por vídeo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!