Apple estaria definindo o design do iPhone 12
Unsplash/Medhat Dawoud
Apple estaria definindo o design do iPhone 12


Rumores apontam que a linha iPhone 12 pode estar com o design quase definido. Fontes ouvidas pela Bloomberg disseram que os modelos devem ter laterais mais retas, configuração já adotada no iPad Pro. 

O esperado é que sejam lançados quatro modelos, dois deles mais baratos e dois com especificações mais robustas e preço mais alto. Os iPhones 12 mais caros devem ter três câmeras traseiras, enquanto os outros devem ter apenas duas. 

Leia também: Está quase: iPhone SE pode ser lançado esta semana

Você viu?

Outra novidade é a presença do 5G em todos os modelos, além da implementação do sensor 3D LIDAR. Inaugurado também no iPad Pro , o sistema serve para melhorar experiências de realidade aumentada. 

Rastreamento de objetos

As chamadas Apple Tags devem estar presentes em toda a linha iPhone 12 . A novidade permite que usuários rastreiem objetos ‘offline’, como chaves e carteiras. 

Leia também: iPhone subaquático? Apple registra patente com recursos curiosos

Quanto à data de lançamento, as fontes ouvidas pela Bloomberg informaram que a pandemia de Covid-19 não deve atrasar tanto a chegada dos novos celulares da linha iPhone 12. 

Historicamente apresentados em setembro, os smartphones podem, sim, atrasar um pouco este ano, mas o lançamento deve acontecer ainda durante a primavera no hemisfério Sul.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!