LinkedIn lança recurso de Stories
Reprodução
LinkedIn lança recurso de Stories


Os Stories chegaram também ao LinkedIn . O recurso foi lançado nesta terça-feira (14) e, por enquanto, está presente apenas no Brasil, o terceiro maior país a produzir conteúdo em vídeo na plataforma. 

Leia também: Em casa: aprenda a usar a nova figurinha nos Stories do Instagram

Os Stories do LinkedIn vinham sendo testados desde fevereiro e, agora, estão oficialmente presentes nos aplicativos da rede social corporativa para Android e iOS . A ideia é que os usuários compartilhem fotos e vídeos sobre o cotidiano profissional, bem como novidades na carreira. 

Design dos LinkedIn Stories
Divulgação/Linkedin
Design dos LinkedIn Stories


O funcionamento do recurso é parecido com o disponibilizado por outras redes sociais. O conteúdo publicado fica disponível por apenas 24 horas, e é possível personalizá-lo com figurinhas. A interação funciona através de respostas às histórias, e as mensagens são direcionadas para o chat da plataforma. Também dá para ver quem visualizou suas publicações. 

Por enquanto, apenas usuários podem utilizar a ferramenta, já que os Stories devem estar disponíveis para marcas apenas nas próximas semanas. Ainda não se sabe se o LinkedIn vai liberar a novidade para outros países.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!