Estojo carregador tem formato de Pokébola
Divulgação/Razer
Estojo carregador tem formato de Pokébola


A Razer lançou um fone de ouvido Bluetooth inspirado no Pokémon . O modelo é a versão de um dispositivo já existente da marca, o Hammerhead True Wireless. A novidade traz um design que lembra o Pikachu, enquanto o estojo carregador é uma réplica da Pokébola. 

No parte frontal do estojo, onde normalmente há o botão da Pokébola, uma luz LED indica o nível de bateria do fone . Os earbuds têm três horas de autonomia de bateria e, com a carga presente na caixa, ela se estende para 15 horas. 

Leia também: Coronavírus: aprenda a higienizar seus fones de ouvido

Outra característica interessante para os fãs de Pokémon é que as instruções de voz dadas pelo fone podem ser personalizadas com a voz do Pikachu . A conexão Bluetooth tem o protocolo mais recente da tecnologia, o 5.0, e os fones são à prova de respingos d’água, o que pode ser útil para a prática de exercícios físicos.

Por enquanto, o modelo foi lançado apenas na China , onde é vendido por 849 yuan, cerca de R$630. Ainda não há previsão da chegada dos fones de ouvido do Pokémon no Brasil pela Razer, mas o produto já pode ser encontrado em sites de importação não-oficiais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!