Aplicação permite ver onde há produtos
shutterstock
Aplicação permite ver onde há produtos


Durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2), muita gente tem tido dificuldade em encontrar determinados produtos para comprar. Pensando nisso, a startup catarinense Gofind lançou um web app que mostra onde há itens disponíveis de acordo com a localização do usuário. 

Chamado de ondetem.app , o aplicativo pode ser acessado diretamente do navegador de qualquer dispositivo. Depois de ligar a localização, o usuário só precisa digitar o nome de algum produto para saber qual estabelecimento comercial mais próximo ainda o tem disponível. 

Leia também: OMS cria aplicativo para checar sintomas do novo coronavírus

Felipe Samy, Diretor de Marketing e Operações, da Gofind, explica que um dos maiores objetivos da novidade tecnológica é fortalecer os pequenos negócios , incentivando que consumidores comprem em estabelecimentos próximos a eles. 

"Este é um importante momento para estarmos ao lado do pequeno varejista, que sempre foi o foco da Gofind, e estamos buscando a melhor forma de colocar nossa tecnologia a favor do varejo de vizinha e do consumidor, minimizando os impactos dessa crise", afirma. 

Qualquer estabelecimento pode cadastrar seus produtos de forma gratuita na aplicação através do  site da Gofind .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!