Controle DualSense do PlayStation 5
Reprodução
Controle DualSense do PlayStation 5


Em um documento, a Sony detalhou mais especificações do PlayStation 5 , e afirmou que o console será 100 vezes mais rápido que o atual PlayStation 4. O documento foi repassado para investidores e divulgado pelo site LadBible.

A rapidez do PS5 se deve, principalmente, à presença de um SSD de alta velocidade, utilizado para armazenamento. De acordo com o documento, a peça é customizada e utiliza o padrão NVMe. Com compressão, o PlayStation conseguirá ler até 9 GB de dados por segundo. 

Leia também: Motor gráfico do Playstation 5 impressiona com imagens realistas; assista

Como explica o relatório, o processamento rápido permite que os jogos não demorem para carregar, e os gamers não vão precisar esperar a famosa tela de "loading". "O tempo de carregamento dos jogos deve ser muito menor, e os jogadores poderão explorar jogos de mundo aberto em quase um instante", afirma a Sony.

Além de carregar rápido, os games também serão mostrados com mais pixels na tela, garantindo uma experiência de maior imersão. No documento, a Sony voltou a confirmar que o PlayStation 5 será lançado ainda este ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!