Fortnite trocou todos os carros de polícia por carros civis
Reprodução/Reddit
Fortnite trocou todos os carros de polícia por carros civis


Os carros de polícia foram removidos do jogo Fortnite , da Epic Games, na atualização que trouxe a terceira temporada do capítulo 2 . A mudança foi percebida por gamers e comentada em fóruns do Reddit .

Leia também:

Assim como futebol americano, EUA quer criar liga de Fortnite nas escolas

Plataforma de games pornô cresce 40% durante pandemia

Você viu?

Microsoft mostra o 'som de boot' do Xbox Series X; escute

De acordo com os usuários, todos os carros de polícia foram trocados por carros civis. E, de acordo com informações do jornal Wall Street Journal, a mudança está relacionada à recente  onda de protestos contra o racismo nos Estados Unidos, que começou depois da morte de George Floyd

Um fonte ligada ao desenvolvimento do Fortnite disse ao jornal que a Epic Games é sensível a essas questões. "Não diria que é uma declaração política. Acredito que apenas somos sensíveis aos problemas que muitas pessoas de nossa audiência enfrentam", disse ao jornal.

Essa não seria a primeira vez que a empresa mostraria apoio às manifestações. O próprio lançamento da terceira temporada do jogo foi adiado no início do mês em respeito aos protestos. 

"Os últimos acontecimentos são um importante lembrete das constantes injustiças na sociedade, desde a negação dos direitos humanos básicos ao impacto do racismo, tanto o explícito quanto o velado, contra negros. Sabemos que este adiamento não é o único recentemente, mas pedimos paciência e compreensão nestes tempos difíceis", disse a Epic Games em 3 de junho, em nota oficial.

Por enquanto, a empresa não se pronunciou oficialmente sobre a retirada dos carros de polícia do Fortnite .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!