Design oficial do Xbox Series X
Reprodução
Design oficial do Xbox Series X


A Microsoft realiza, nesta quinta-feira (23), um evento global para mostrar todos os jogos que chegarão ao Xbox Series X - e quem também estarão disponíveis no Xbox One. O evento, chamado de Xbox Games Showcase , acontece online às 13h, horário de Brasília. 


Em entrevista anterior ao site Polygon, o vice-presidente da divisão de jogos da Microsoft, Phil Spencer, disse que esse evento trará a coleção mais diversificada de jogos na história da empresa. 

"Sinceramente, acho que estamos na melhor posição de linha de lançamento que já estivemos no Xbox", comentou Spencer. “Quando penso na força e profundidade dos jogos que as pessoas poderão jogar no primeiro dia no Xbox Series X - não apenas por causa de [compatibilidade com versões anteriores] - e a maneira como o Game Pass realmente permite o custo total de propriedade do nosso console, acho que é uma força real".

De acordo com o executivo, um dos principais lançamentos do evento de hoje é o Halo , que já teve um  pequeno trailer divulgado pela conta do Xbox no Twitter. 

Como assistir ao evento

O evento online de hoje deve durar cerca de uma hora, e a transmissão começa às 13h. Para assistir, é só acessar umas das plataformas a seguir:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!