Resident Evil vai virar série da Netflix
Reprodução/Twitter/Netflix
Resident Evil vai virar série da Netflix

A famosa saga de jogos Resident Evil vai se tornar uma série live-action na Netflix . O anúncio foi feito pelo próprio serviço de streaming nesta quinta-feira (27). A série baseada no game da Capcom terá, inicialmente, uma temporada com oito episódios. 



De acordo com o anúncio da Netflix , a adaptação vai focar na história das irmãs Jade e Billie Wesker e mostrará duas linhas do tempo diferentes. Andrew Dabb , de Supernatural , será o roteirista de Resident Evil . Confira a sinopse oficial completa:

Você viu?

"Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai."

A Netflix ainda não anunciou a data de lançamento de Resident Evil .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!