Pac-Man ganha nova versão com o Google Maps
Unsplash/Sei Kakinoki
Pac-Man ganha nova versão com o Google Maps


O clássico dos fliperamas Pac-Man , da Bandai Namco, vai ganhar uma versão em realidade aumentad a para Android e iOS um pouco diferente. Acompanhando o ritmo de jogos como Pokémon GO , a novidade vai permitir que os jogadores interajam com o mundo real.


Nela, batizada como Pac-Man Geo , os jogadores poderão criar novos labirintos para o Pac-Man nas ruas de cidades variadas de todo o mundo, virtualmente. A empresa anunciou que o game, desenvolvido em parceria com o Google , estreia este mês nas lojas de aplicativos do Google e da Apple.

Você viu?

No novo game , será possível criar novas fases do clássico em ruas e bairros nacionais e internacionais usando como base a plataforma do Google Maps . Segundo comunicado da companhia, os jogadores podem elaborar os cenários em tempo real e encontrar, além do popular "come-come", as bolotas de energia e os fantasminhas do título original.

Como o jogo é baseado no Maps, os jogadores poderão viajar virtualmente pelo mundo todo, o que é uma vantagem em termos de isolamento com a pandemia de Covid-19 .

Na Google Play Store no Brasil, é possível se pré-inscrever no jogo, cujo lançamento está descrito como "em breve".

A descrição diz que os jogadores poderão visitar ruas de cidades como Nova York, Paris e Tóquio "do conforto de sua casa" e colecionar marcos famosos dos locais durante as missões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!