Realme chegará ao Brasil ainda este ano
Divulgação/Realme
Realme chegará ao Brasil ainda este ano

A fabricante chinesa Realme está chegando no Brasil e deve iniciar suas operações ao longo do mês de novembro. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (4), pelo site TechTudo.

O objetivo da empresa é chegar ao Brasil ofertando celulares mais baratos , com bom custo-benefício. “Nosso objetivo é estar entre os top 3 smartphones do país”, disse Crystal Gong, diretora de marketing da Realme Brasil, ao TechTudo.

As vendas de smartphones e dispositivos de internet das coisas devem começar em dezembro, mas os modelos que virão para o país ainda não foram confirmados. A Realme também faz mistério sobre o preço dos celulares por aqui, mas o contexto global da empresa é animador. 

Celulares baratinhos

Apesar de pouco conhecida no Brasil, a Realme já está presente em 27 territórios, incluindo Índia, Indonésia, Tailândia, Rússia, Egito, Malásia e Europa. 

Hoje, a Realme já aparece no ranking das maiores fabricantes de celulares do mundo, ocupando a sétima posição em número de vendas de acordo com a consultoria Counterpoint Research. A primeira colocada nessa classificação é a Samsung , mas a Realme já se coloca à frente de marcas como Motorola e LG no contexto global.

No exterior, a marca chinesa é conhecida por competir através dos preços baixos , sem perder a alta qualidade - e essa estratégia deve ser trazida para cá também. Ainda não se sabe, porém, se a alta do dólar vai facilitar a importação de modelos com preços mais acessíveis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!