iPhone 12 Pro Max lidera melhores telas do mundo
Divulgação/Apple
iPhone 12 Pro Max lidera melhores telas do mundo

O iPhone 12 Pro Max ganhou o título de celular com a melhor tela do mundo pelo site especializado DisplayMate. O smartphone tirou nota A+ e quebrou 11 recordes dentre as categorias analisadas.

O DisplayMate realiza, todos os anos desde 2010, testes em laboratório, analisando diversos aspectos das telas dos smartphones . Neste ano, o iPhone 12 Pro Max liderou a categoria Shoot-Out, que engloba apenas smartphones de alto desempenho, os chamados topo de linha.

Os antecessores do líder já vinha batendo recordes nessa categoria: em 2018, o iPhone XS Max registrou oito recordes, enquanto o iPhone 11 quebrou nove em 2019. Agora, é a vez do iPhone 12 Pro Max totalizar 11 recordes quebrados.

Alguns dos destaques que fizeram o celular da Apple ser campeão foram a precisão da cor, o contraste da imagem e a escala de intensidade e o melhor brilho de tela inteira para smartphones OLED. Além disso, os testes mostraram que a tela do iPhone 12 Pro Max é 10% mais eficiente em consumo de energia do que a do iPhone 11 Pro Max.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários