Magalu lança tecnologia que atende em Libras
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Magalu lança tecnologia que atende em Libras

O Magalu criou um novo canal de atendimento em seu site para falar com clientes Surdos, facilitando o acesso à informação. A novidade foi implementada junto com a startup Pessoalize, que cuidou de toda a construção digital da novidade.

Depois de fazer uma compra, o cliente pode realizar um atendimento pós-venda na plataforma e, do outro lado, será atendido em Libras por um profissional da empresa.

“Este projeto está sendo muito importante. Nós, surdos, sofremos tantas barreiras por conta da acessibilidade e agora ter essa oportunidade é um sentimento libertador, pois não precisaremos ficar dependendo de outras pessoas para resolver os nossos problemas. Agora, nós mesmos podemos resolver. Ter esse tipo de oportunidade de trabalho, em que ouvintes e surdos trabalham em conjunto, é gratificante. Nos sentimos incluídos, compartilhando as mesmas coisas, aprendendo juntos. Isso, sim, é igualdade”, diz Nicolly Neves, Surda e integrante da equipe do atendimento em Libras do Magalu.

A equipe da Pessoalize garante que a solução tecnológica foi desenvolvida em parceria com a Comunidade Surda. 

O novo serviço já está disponível no site do Magalu . Para acessá-lo, é só clicar em "atendimento" e, depois, em "libras.

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