Convite para o Galaxy Awesome Unpacked
Divulgação/Samsung
Convite para o Galaxy Awesome Unpacked

A Samsung anunciou, nesta quarta-feira (10), um evento Galaxy Unpacked para a próxima semana. Este será o segundo evento do tipo para este ano, visto que o primeiro, ainda em janeiro, apresentou ao mundo a linha Galaxy S21 . Agora, a expectativa é de modelos da linha Galaxy A .

O evento, marcado para o dia 17 de março, é bastante incomum. Isso porque a Samsung costuma realizar dois Galaxy Unpacked ao longo do ano, um em cada semestre. Como já houve um em janeiro, não havia a expectativa de outro tão cedo.

Além disso, o evento marcado tem tudo para lançar novos smartphones da linha Galaxy A, mais um fator incomum. Grandes eventos da marca são usados para anunciar celulares topo de linha, e os modelos intermediários nunca ganharam tanto destaque.

O evento foi chamado pela Samsung de Galaxy Awesome Unpacked , o que é um grande indicativo de que a linha A será a atração principal. No ano passado, a fabricante usou a palavra  awesome (incrível, em português) para divulgar os celulares da linha Galaxy A. Além disso, vazamentos recentes indicam que os modelos Galaxy A52 e A72 estão próximos de serem lançados.

O evento Galaxy Awesome Unpacked vai acontecer na próxima quarta-feira (17), às 12h, horário de Brasília. O anúncio será transmitido ao vivo no canal do YouTube da Samsung .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!