App ajuda pessoas a chegarem em postos de vacinação
Agência Brasil
App ajuda pessoas a chegarem em postos de vacinação

O aplicativo Quicko App lançou uma nova função que promete ajudar quem vai se vacinar contra a Covid-19 no Brasil. O recurso "mapa da vacinação" vai reunir informações a respeito das unidades de saúde que estão aplicando os imunizantes, sobretudo ajudando as pessoas a chegarem até elas.

Na plataforma, estão reunidados dados sobre pré-cadastro, endereços dos postos de vacinação , horário de funcionamento e calendário de imunização. Quando seleciona um posto, o usuário vai tem acesso à rota usando transporte público, bicicletas, a pé ou por carros de aplicativo. O mapa também define qual é a unidade de vacinação mais próxima a cada usuário, ajudando na hora de se cadastrar para ser imunizado.

"Queremos que nossos usuários cheguem de maneira mais segura e rápida nos postos de vacinação, por isso incluímos no aplicativo os endereços", afirma Pedro Somma, CEO da Quicko, em nota à imprensa.

Apesar do aplicativo de mobilidade estar disponível para Android e iOS , o mapa da vacinação está presente, por enquanto, apenas no Android. A novidade funciona nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!