Carnaval é um dos próximos filmes da Netflix
Reprodução/Netflix
Carnaval é um dos próximos filmes da Netflix

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (14) que está produzindo quatro novos filmes no Brasil. A gigante do streaming ainda não revelou quando eles devem ser lançados, mas disse os títulos chegarão à plataforma "em breve".

"Feliz por ver que nosso talentoso audiovisual brasileiro voa cada vez mais alto, ganha reconhecimento mundo afora e impacta positivamente a vida de tanta gente", escreveu Leandro Hassum , escolhido pela Netflix para anunciar as novidades.

A primeira delas é justamente o filme " Vizinhos ", protagonizado pelo ator. Com direção de Roberto Santucci e roteiro de Paulo Cursino, o longa conta com Maurício Manfrini e Júlia Rabello no elenco. A história gira em torno de Walter, um cara estressado que se muda para o campo para relaxar. A missão, porém, vai por água abaixo por causa de um vizinho muito animado.

Outra produção nacional que vai chegar à Netflix é " Casamento à Distância ", no qual amor e confiança são postos à prova às vésperas do casamento. O casal protagonista é interpretado pelos atores Dan Ferreira e Dandara Mariana, no longa que é dirigido por Silvio Guindane.

Além dessas produções, a empresa também vai estrear o primeiro filme de ação 100% brasileiro da Netflix. " Carga Máxima " traz velocidade, perseguições e explosões nas pistas.

Por fim, a Netflix também anunciou o filme " Carnaval ", que vai contar a história de quatro amigas no Carnaval de Salvador. No elenco, estão Giovana Cordeiro, Gessica Kayane e Flavia Pavanelli.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!