POCO X3 Pro
Divulgação/Xiaomi
POCO X3 Pro

A Xiaomi lançou nesta terça-feira (11) dois smartphones da marca POCO no Brasil, o  POCO X3 Pro e o POCO F3 . Ambos são voltados para o público gamer, com especificações que prometem boa performance.

POCO X3 Pro

O POCO X3 Pro vem equipado com processador Snapdragon 860 , da Qualcomm, um dos mais potentes do mercado, aocmpanhado de 6 GB de memória RAM. Na tela, a taxa de atualização de 120 Hz permite que jogos com gráficos mais complexos sejam rodados.

Para acompanhar as especificações, a bateria de 5.160 mAh promete games por até 11 horas, e o carregador rápido de 33W vem incluída na caixa. O smartphone ainda conta com um sistema de resfriamento a líquido e proteção contra quedas Corning Gorilla Glass 6 .

Com dois alto-falantes, a experiência de som promete tornar os jogos no POCO X3 Pro mais imersiva. No que diz respeito às câmera, o celular tem um conjunto quádruplo traseiro, com lente principal de 48MP, ultra grande angular de 8MP, sensor de profundidade de 2MP e câmera macro de 2MP.

POCO F3

POCO F3
Divulgação/Xiaomi
POCO F3

O POCO F3 é o smartphone mais avançado da marca, equipado com processador Snapdragon 870G , da Qualcomm, e 8 GB de memória RAM. O chipset deixa o celular preparado para as tecnologias de conexão 5G e Wi-Fi 6 .

A tela também tem taxa de atualização de 120 Hz e bateria um pouco menor que a do outro modelo. No POCO F3, são 4.520 mAh de bateria, mas a Xiaomi promete que ela deve durar mais por conta da tela E4 AMOLED que tem redução de até 15% na carga do dispositivo. O conjunto triplo de câmeras traseiras tem principal de 48 MP, enquanto a frontal tem 20 MP.

Preço e disponibilidade

O POCO X3 Pro já está à venda nos canais oficiais e lojas físicas da Xiaomi , enquanto as vendas do POCO F3 começarão no final do mês. Confira os preços:

  • POCO X3 Pro: R$ 3.999,99
  • POCO F3: R$ 6.399,99

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários