Jogo
Captura de tela
Jogo "Bolsonaro terror do PT"

O jogo "Bolsonaro Terror do PT" tem feito bastante sucesso no Android e nas redes sociais. Mais de 100 mil downloads do aplicativo já foram feitos na Google Play Store e o objetivo do game é simples: fugir de Jair Bolsonaro .

"Você é um militante petista que recebeu 30 reais para ir para um evento de esquerda. Agora você precisa ir na sede do PT para pegar o dinheiro, porém Bolsonaro entrou no prédio e está disposto a acabar com o PT, o partido mais corrupto de todos. Procure por seis notas de cinco reais para juntar os 30 reais e não seja pego pelo Bolsonaro", dizem as orientações do jogo de terror .

O game é bastante divertido, simples de jogar e se passa em um cenário escuro e parecido com um labirinto. Com um pão com mortadela na mão, o jogador precisa procurar pelas notas escondidas no prédio antes de ser pego por Bolsonaro . No cenário, é possível ver cartazes com o rosto do ex-presidente Lula e frases como "filie-se ao PT " e "Lula Livre".

Quando o vilão do jogo está se aproximando, é possível ouvir frases clássicas e xingamentos dele, como "LGBT infantil" e "canalha". Se Bolsonaro chega ao gamer antes dele conseguir coletar os R$ 30, o jingle de sua campanha começa a tocar. Assista a uma demonstração do game :


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!