Google fica instável
Unsplash/ Charles Deluvio
Google fica instável

O aplicativo do Google para Android ficou instável na madrugada desta terça-feira (22). Usuários relatam que o buscador apresentava travamentos e uma mensagem dizendo que o "Google apresenta falhas continuamente".

De acordo com o site Downtector , que registra queixas dos usuários, os problemas começaram a ser reportados por volta da 1h da manhã. O pico de reclamações foi por volta das 3h, e a curva de queixas caiu perto das 4h30.

No Twitter , o termo "Google" se tornou um dos mais comentados na madrugada, e segue sendo até o momento desta publicação. Apesar do pico de reclamações ter sido de madrugada, tanto no Downdetector quanto no Twitter é possível encontrar usuários reclamando na manhã desta terça-feira.

Alguns internautas afirmam que desinstalaram o aplicativo do Google , instalaram de novo e o problema foi resolvido. Em nota, a empresa disse à reportagem que busca solucionar o problema. "Estamos cientes de que o aplicativo do Google para Android não está funcionando como deveria para alguns usuários. Estamos trabalhando para resolver o problema".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!