Linha iPhone 12
Divulgação/Apple
Linha iPhone 12

O iPhone 12 Mini parou definitivamente de ser produzido, de acordo com relatório da empresa taiwanesa TrendForce. A versão menor do smartphone da Apple já vinha enfrentando problemas de vendas , o que fez com que sua produção fosse reduzida anteriormente.

A Apple ainda não confirmou a informação do relatório da TrendForce, e o iPhone 12 Mini continua disponível no site da marca. Isso sugere que o smartphone continuará sendo vendido até se esgotarem os estoques atuais.

A aposta da Apple  com o iPhone 12 Mini era de que o modelo seria um sucesso de vendas. Com o fiasco, o aplicativo de pesquisa Flurry Analytics afirma que, mesmo com um preço menor, "os consumidores podem estar sinalizando que um dispositivo mais amigável no bolso não é tão importante quanto se pensava".

De acordo com dados da empresa de análise de mercado Counterpoint Research, o iPhone 12 Mini soma apenas 5% das vendas de toda a linha iPhone 12 desde o lançamento. Por outro lado, iPhone 12, 12 Pro e 12 Pro Max continuam fazendo sucesso, e é neles que a Apple deve focar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!