Mario Frias
Roberto Castro/ Mtur
Mario Frias

O Twitter apagou, nesta quinta-feira (15), uma publicação racista feita pelo secretário Especial de Cultura do governo federal, Mário Frias . Ao acessar o post, a rede social mostra a seguinte mensagem: "Este Tweet não está mais disponível".

Na quinta-feira, Frias foi racista ao dizer que o historiador e ativista negro Jones Manoel "precisa de um bom banho". O comentário foi uma resposta a uma publicação do assessor da Presidência da República, Tércio Arnaud Thomaz , que compartilhou uma matéria do site Brasil 247 com o título "Jones Manoel diz que já comprou fogos para eventual morte de Bolsonaro".

Arnaud Thomaz adicionou a pergunta "quem caralhas é Jones Emanuel?". Frias respondeu, então: "não sei. Mas se soubesse diria que ele precisa de um bom banho".

O caso repercutiu nas redes sociais, e Frias foi acusado de racismo . Ao G1, o Twitter afirmou que "tem regras que determinam os conteúdos e comportamentos permitidos na plataforma, e violações a essas regras estão sujeitas às medidas cabíveis".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!