Jogo dará bitcoins
Unsplash/Emmanuel
Jogo dará bitcoins

Um novo jogo vai dar bitcoins de graça para quem completar desafios. Chamado de "Who Stole My Beard", o game para computador esconde criptomoedas para os jogadores que conseguirem completar os desafios. As informações são do Decrypt.

No game, o jogador vai coletando papeis virtuais com palavras. Ao todo, 12 itens completam uma lista de palavras-chave que dão acesso a uma carteira Electrum com bitcoins. O prêmio irá para a primeira pessoa que acertar a ordem certa das palavras.

Neil Collier, o desenvolvedor do jogo, que vive na Califórnia (EUA), disse que escondeu "alguns bitcoins" nesta carteira, mas não informou o valor do prêmio. "Fui convertido ao bitcoin há um ano e eu adoro. [Farei] tudo para conscientizar [as pessoas] sobre o bitcoin (e promover o meu projeto, [fruto da] minha paixão)", escreveu ele no Reddit.

O jogo será lançado na próxima segunda-feira (2), e precisa ser comprado com alguma moeda física. O game se passa em uma cidade em que todos precisam usar barba, e o objetivo do jogador é solucionar um mistério usando "barbas falsas, itens idiotas e inteligência questionável".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!