Da esquerda para a direita: Oliver Daemen, Wally Funk, Jeff Bezos e Mark Bezos
Reprodução/Instagram
Da esquerda para a direita: Oliver Daemen, Wally Funk, Jeff Bezos e Mark Bezos

O holandês Oliver Daemen , jovem de 18 anos que foi com Jeff Bezos ao espaço , surpreendeu o bilionário ao dizer que nunca comprou na Amazon . Ambos foram juntos na primeira viagem espacial tripulada da Blue Origin , na última semana.

"Eu disse a Jeff, tipo, na verdade nunca comprei algo da Amazon", contou Daemen à Reuters. "E ele disse, 'oh, uau, faz muito tempo que ouvi alguém dizer isso'".

Depois do voo ser um sucesso, Bezos chegou a agradecer a todos os clientes da Amazon pelo feito. "Vocês pagaram", disse ele . A Blue Origin , empresa da qual o bilionário é dono, foi financiada pela venda de ações da Amazon no valor de bilhões de dólares.

Na entrevista, Daemen também revelou detalhes sobre como foi chamado para ir ao espaço com Bezos. Sua vaga foi leiloada e um comprador a havia arrematado por US$ 28 milhões. Depois do dono do assento ter desistido da viagem, o pai do jovem holandês comprou a vaga por um valor ainda não revelado.

"Não pagamos nem perto de US$ 28 milhões, mas eles me escolheram porque eu era o mais jovem e também era piloto e já conhecia bastante sobre isso", declarou Daemen, que é pessoa mais jovem a ir ao espaço. Ele lembra que estava de férias com a família na Itália quando soube que poderia realizar o sonho de ir ao espaço . "Eles ligaram e disseram: 'você ainda está interessado?' e nós pensamos 'Sim! Sim! Sim!'".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!