Nokia XR20
Divulgação/Nokia
Nokia XR20

A Nokia lançou nesta segunda-feira (26) um smartphone que promete ser indestrutível, o Nokia XR20. O modelo da linha básica foi descrito pela marca como um celular que nunca "precisaria de uma capa protetora".

Em seu vídeo de divulgação, o Nokia XR20 é exposto a diversas situações extremas e permanece intacto. O celular é colocado embaixo da torneira, tem café derrubado sobre ele e é jogado em chão de pedras. A promessa da empresa é de que ele resista a todas essas adversidades. Assista:

Para aguentar tudo isso, o smartphone conta com Gorilla Glass Victus na tela, vidro que seria o mais resistente do mercado atualmente. Suas certificações ainda garantem resistência a quedas de até 1,8 metro e a até uma hora embaixo d'água.

Apesar da carcaça poderosa, o Nokia XR20 tem configurações simples. O smartphone vem equipado com Snapdragon 480 e 4 GB ou 6 GB de memória RAM, dependendo da versão. O armazenamento interno também varia, desta vez entre 64 GB e 128 GB.

Na câmera principal, há uma lente de 48 MP acompanhada de uma ultrawide de 13 MP. Na parte frontal, a câmera tem 8 MP. O modelo vem com Android 11, conectividade 5G e bateria de 4.630 mAh. Ainda não há previsão de chegada do Nokia XR20 ao Brasil mas, no mercado europeu, ele está disponível por cerca de R$ 2,8 mil, em conversão direta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!