Spotify mostra de quem você é fã
Divulgação/Spotify
Spotify mostra de quem você é fã

O Spotify lançou um recurso nesta terça-feira (27) que mostra quão fã você é dos seus artistas favoritos. Na plataforma, os dados referentes à sua conta no aplicativo são usados para dar detalhes sobre sua relação com determinado artista.

Ao acessar o novo recurso, o Spotify mostra o artista que você mais ouve - só estão presentes os artistas mais ouvidos da plataforma. Ao arrastar para o lado, você consegue ver quando você ouviu aquele artista pela primeira vez, suas três músicas mais escutadas e quanto tempo você já passou ouvindo seu ídolo.

Ao final, o Spotify mostra uma porcentagem de quão fã você é daquela pessoa. Quanto menor a porcentagem, mais fã você é - por exemplo, se você tirar 1%, isso significa que você está entre os 1% de pessoas que mais ouvem aquele artista. Depois, dá para fazer o mesmo teste com dois outros artistas.

Nas redes sociais, alguns usuários disseram que não conseguem visualizar os resultados e recebem um aviso dizendo que "você ainda não alcançou o status de Today’s Top Fan (ainda)". Isso acontece porque nem todos os artistas participam da novidade do Spotify (estão presentes, sobretudo, os internacionais) e, por isso, pode ser que você não seja fã de nenhum deles.

Para testar o novo recurso do Spotify, basta clicar  neste link e fazer login com a sua conta. Apesar de ser um link externo, a ferramenta foi construída pelo próprio Spotify e, portanto, é segura e oficial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!