Da esquerda para a direita: Motorola Edge 20 Pro, Motorola Edge 20 e Motorola Edge 20 Lite
Divulgação/Motorola
Da esquerda para a direita: Motorola Edge 20 Pro, Motorola Edge 20 e Motorola Edge 20 Lite

A Motorola anunciou nesta quinta-feira (29) três smartphones para o mercado brasileiro. Motorola Edge 20 Pro, Motorola Edge 20 e o Motorola Edge 20 Lite chegam com câmeras e processadores mais poderosos. A seguir, confira as principais características de cada um deles.

Motorola Edge 20 Pro

O Motorola Edge 20 Pro é o smartphone mais avançado da linha, trazendo lente principal de 108 MP. De acordo com a marca, a câmera ainda tem "um dos maiores sensores de câmera de todos os tempos", já que tem formato óptico de 1/1,5".

Assim como a Samsung, a Motorola também está adotando a técnica de agrupar vários pixels em um, tornando as imagens melhores. A tecnologia, chamada de Ultra Pixel, faz imagens com resolução de 12 MP capazes de serem 9 vezes mais sensíveis à luz, o que resulta em boas fotos noturnas. Além da lente principal, uma câmera híbrida macro e ultra-wide, além de uma telefoto no estilo periscópio, completam o conjunto traseiro. A última permite o super zoom de 50x.

Outro grande atrativo do smartphone é a memória RAM de 12 GB, capaz de auxiliar bastante o processador Qualcomm Snapdragon 870 5G, tornando o celular rápido. Para completar, o modelo tem tela de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz, a mais alta do mercado, e 256 GB de armazenamento.

Motorola Edge 20

O modelo padrão da nova linha da Motorola também tem câmera de 108 MP, zoom de 30x, e a mesma tela do "irmão" mais poderoso. O processador é um pouco mais fraco, o Qualcomm Snapdragon 778G. Com apenas 6,9 mm de espessura o Motorola Edge 20 é um dos celulares com 5G mais finos do mercado, de acordo com a marca.

A memória RAM é de 8 GB, enquanto o armazenamento é de 128 GB. A bateria de 4.000 mAh permite o carregamento rápido.

Motorola Edge 20 Lite

Com taxa de atualização de 90 Hz, o smartphone é o mais modesto da linha. Apesar disso, ele ainda traz câmera de 108 MP, compatibilidade com 5G e 6 GB de memória RAM. O processador é da MediaTek e a bateria poderosa é de 5.000 mAh.

De acordo com a Motorola, os três modelos da linha Edge estarão disponíveis no Brasil "em breve". Os preços ainda não foram divulgados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!