Controle DualSense personalizado
Divulgação
Controle DualSense personalizado

O McDonald's está realizando uma promoção na Austrália para comemorar os 50 anos do primeiro restaurante da rede no país. Um dos prêmios, porém, foi vetado pela Sony.

Dentre os brindes, a rede de fast-food anunciou um controle DualSense, do PlayStation 5, personalizado. Ele viria decorado com as cores do McDonald's, além de desenhos de batatas fritas e lanche, como na imagem acima.

A rede se esqueceu, porém, de um pequeno detalhe: pedir a autorização da Sony. Depois do controle circular as redes sociais, com muitos internautas falando mal do seu design, a empresa dona do PS5 vetou o brinde.

"A Sony PlayStation não autorizou o uso de seu controle em materiais promocionais relacionados ao evento da Stream Week proposto e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. A semana de transmissão do McDonald’s foi adiada e os controles do PlayStation da Sony não serão incluídos no sorteio", declarou o McDonald's da Austrália, que ainda vai sortear outros prêmios, como moletons e assinaturas na Twitch.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários