Ao todo, seriado tem 17 temporadas
Reprodução: iG Minas Gerais
Ao todo, seriado tem 17 temporadas

Para quem ama séries e ainda está a fim de fazer uma graninha, surgiu o emprego perfeito. A empresa norte-americana NiceRx vai pagar US$ 1 mil para quem assistir todas as 17 temporadas de Grey's Anatomy.

Ao todo, são 369 episódios do drama médico que vai entrar na sua 18ª temporada em breve. Para ganhar o incentivo financeiro, basta responder a uma única pergunta: quem salvou mais vidas, Meredith Grey, personagem de Ellen Pompeo, ou Miranda Bailey, interpretada por Chandra Wilson?

"Se a ideia de ser pago para passar um verão enrolado no sofá com o pessoal do Grey Sloan Memorial Hospital soa como um sonho se tornando realidade, candidate-se agora, e nos diga por que é que você se encaixa na conta!", diz o comunicado no site da NiceRx.

Para participar, é necessário ser nascido nos Estados Unidos, e explicar em 200 palavras por que se sente o maior fã de Greys Anatomy. Além do prêmio em dinheiro, a pessoa ganha uma caixa personalizada da série, uma mensagem do Dr. Richard Webber, interpretado por James Pickens Jr., e um ano de assinatura da Netflix.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!