Free Fire
Reprodução
Free Fire

Jogadores de Free Fire colocaram o termo "Garena Desgraçada" entre os mais comentados do Twitter desta quarta-feira (18). O motivo é uma mudança nas regras do jogo popular.

De acordo com informações obtidas pelo site Free Fire Mania, a Garena, que desenvolve e distribui o Free Fire, decidiu criar regras e regulamentar os campeonatos não oficiais, incluindo aqueles em que os gamers utilizam emuladores.

Além de profissionalizar o setor, a regulamentação dos campeonatos vem para criar um ambiente mais responsável e organizado entre jogadores e comunidade. Uma das novas regras, porém, desagradou os fãs de Free Fire, que foram reclamar no Twitter. Trata-se da proibição de ofensas.

"Participantes não podem usar linguajar obsceno, difamatório, vulgar, que insulte, ameace, ou portar-se de qualquer maneira ofensiva ou repreensível, nem promover ou incitar discursos de ódio. Essa restrição se aplica, mas sem se limitar, aos ambientes do estúdio, no jogo, eventos, entrevistas, redes sociais ou quaisquer outros meios eletrônicos. Membros da equipe não podem fazer quaisquer gestos ou ter qualquer atitude, ou incitar que façam algo, que possa ofender, zombar ou insultar qualquer pessoa, seja um membro de equipe, alguém da equipe de produção do Campeonato, plateia, ou qualquer outra pessoa", diz o texto das regras, divulgado pelo Free Fire Mania.

No Twitter, muitos jogadores reclamam que não dá apra jogar sem xingar os adversários. Por enquanto, a Garena não se pronunciou oficialmente a respeito da repercussão do assunto, bem como não confirmou se as novas regras que vazaram realmente são oficiais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!