TikTok é notificado pelo Exército
Unsplash/Kon Karampelas
TikTok é notificado pelo Exército

O Exército Brasileito afirmou nesta quinta-feira (19) que notificou o TikTok por não ser o dono de uma conta que se passa por ele. Através da rede social, a @exercito.oficial divulga conteúdos antidemocrálticos e defende a intervenção militar no Brasil. As informações são da coluna Janela Indiscreta, do Metrópoles.

Na quarta-feira (18), o deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) tinha questionado se o perfil era legítimo, já que apoiava um golpe contra a democracia. Após ter seus conteúdos denunciados, a conta foi temporariamente suspensa do TikTok.

"O Centro de Comunicação Social do Exército notificou ontem a plataforma TikTok, informando que a conta em questão não se tratava de perfil oficial do Exército Brasileiro. O Centro de Comunicação Social do Exército informa que as mídias sociais em vigência, atualmente, no âmbito da Força, são Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, LinkedIn e Blog. O Exército Brasileiro não possui conta e/ou perfil oficial na rede social TikTok", disse o Exército.

O perfil tem quase 200 mil seguidores e, apesar de não ser verificado pelo TikTok, afirma ser oficial. "Bem-vindos ao perfil oficial do #ExércitoBrasileiro", diz a descrição.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários